Meia 3/4

Quanto tempoooooo! Tudo bom com vocês? Desculpem pelo meu sumiço (:

Hoje vim falar sobre esse tipo de meia não muito comum por aqui, mas que dá um toque very especial na roupa e ainda te deixa estilosa.

Pra quem tem o estilo mais girlie – boa moça -, esse tipo de meia é perfeito. Vou mostrar algumas combinações e vocês me digam se aprovam. 
Sem título 2
Esse look é mais despojado, mas super fácil de copiar… Eu só trocaria a botinha por um tênis de cano médio.
Sem título 3Own’s eternos pra esse look! Claro que a beleza e o penteado da Autilia Antonucci ajudaram um pouquinho, haha. Adorei tudo nesse look, principalmente porque todas as peças são pretas.
Sem título 4Esse look também é super fofo. Adoro esse tipo de saia e adoooooro sapatilha… Btw, quero muito uma sapatilha vermelha…”E o kiko?”…  Só não gosto muito da cor da meia, mas o branco serviu pra quebrar um pouco a combinação da sapatilha com a blusa.
Sem título 5 Adoreeeeeeei essa combinação! E dá pra copiar muito né gente??  Só teria que abaixar um pouco a meia, porque quem me conhece sabe que sou da família dos sete anões, então nada pode ser muito comprido assim, se não serei um cotoquinho em forma de ser humano.Sem título 6 Af. To cansada dessas garotas com roupas fofas… Elas não cansam de ser fofas não? Podiam nos dar as roupas delas, só acho. Sem título 7 Po-de-r0-sa. Essas ruivas sempre marcando presença… E eu aqui com meu cabelo que não muda de cor nunca… #invejaboahein.

 

O que vocês acharam? É uma peça que dá um toque a mais no look, e bem, dá pra usar mesmo se não estiver frio…

Comentem galera! Preciso saber da opinião de vocês, quero críticas boas, ruins… Quero melhorar meu bloguito.

Um beijo pra ustedes!

Esse post foi publicado em Tendências. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meia 3/4

  1. giulia disse:

    adorei, bell!!

  2. Xuxuzinha disse:

    Ahá, seguiu minha dica do Lookbook. Tem muita coisa legal por lá, né? Morro de inveja de alguns looks e peças de roupas dessas gringas. Um dia ainda vou morar num lugar que venda peças legais a um preço “camarada”, porque Zara pra mim já deu. Aquilo lá tá muito caro pro meu bolso furado.

Deixe uma resposta

