Game: Curiosity

Oi gente! Beleza?

Hoje em dia, acho difícil alguém falar que não goste de games. Eles podem ser em forma de aplicativo, podem ser para PS3, XBOX, wii, etc. Portanto, são muuuuitas opções de jogos e com certeza você joga algum.260548_463956030305959_477069182_n_large Bem eu…

Por isso, hoje resolvi falar sobre um novo game para smartphones: CURIOSITY. Eu costumo ler a Revista Superinteressante e a edição desse mês tem uma matéria falando sobre esse jogo. Então vale lembrar que não será um post de total autoria minha (;

Bom, quando comecei a ler a matéria não fiquei muito animada, já que não sou muito fã de jogos… Mas fiquei -curiosa- quando descobri que Curiosity é um jogo que te prende justamente pela sua vontade de saber o que vai acontecer.

O jogo é simplesmente um cubo, o qual possui vááárias camadas. E quanto mais gente adquire esse aplicativo e clica no cubo, seus pedacinhos vão desaparecendo até que terá um dia em que uma alma sortuda ficará responsável por retirar o último pedaço e descobrir o que há dentro do cubo.

curiosity-11

 

Eu achei a ideia do game meio sem gracinha, mas confesso que estou curiosa para saber o que existe dentro dele! De acordo com o criador, o “segredo” que o cubo guarda mudará a vida do que retirar seu último pedacinho. Well, vamos ver né.

Se você ficou interessado, assine ou compre a edição deste mês, têm muitos assuntos interessantes e numa linguagem mais interessante ainda! Ou baixe o game e ajude a acelerar a retirada dos pedacinhos, não custa nada, né?

E a curiosidade só aumenta…

Beijos, beijos.

Esse post foi publicado em Introdução. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Game: Curiosity

  1. Higor disse:

    Será que é um prêmio? Tipo, pode ser dinheiro, uma viagem sem pagar nada rsrs!

Deixe uma resposta

