3102 !!!!!

OOOOOOOI! Como cês tão?

Saudade de postar aqui… Estou sumida há um tempo, né? Pois é, final de ano é isso!

Primeiro eu queria desejar uma boa entrada de ano pra vocês, com muitos planos, muitos sonhos, muitos amores, muita paz, muitas festas e dindin que ninguém é de ferro.

tumblr_mfyaziE10J1s19ypqo1_500_large227732_325397280902058_1018171974_n_large8339206612_3bce8b3d12_z_large

Agora eu queria falar um pouco sobre esse novo ano que chegou. Leiam o texto pourra, não vai ser chato, prometo (:

Para muitos, os que eu chamo de sem emoção, sem ofensa, a entrada de um novo ano representa somente a passagem do dia 31 para o dia 1, assim como a passagem dos outros dias. Mas para mim, emotivasonhadorasensível representa muito mais que isso. É a hora que eu me sinto motivada a mudar o que tem que ser mudado, a melhorar o que pode ser melhorado, a planejar tudo que quero fazer… É como se eu virasse a página com o ano 2012 e nada do que eu fiz nele me rotulasse, como se eu pudesse ser uma nova pessoa no ano que vai entrar!

Podem achar que eu sou doida ou sonhadora de mais, mas fico com um sentimento de liberdade. Liberdade para escrever minha vida nessa folha branca que chegou. Por isso que nesse ano eu PRETENDO ser melhor que o ano passado, hahaha, PRETENDO cumprir minhas promessas e PRETENDO me empenhar em tudo  mais.   Só não pretendo ser a mais legal de todas, porque essa meta eu já alcancei…cof.

Ah! Cara, não esqueçam de fazer uma lista com tudo o que vocês pretendem fazer, comprar, etc., isso ajuda muito a não cair no esquecimento e estimula a cumprir essas metas. Se der tempo, eu posto o que desejo fazer nesse ano… Mas quem foi pro 3º ano, como eu, sabe que a meta mais importante mesmo é estudar o ano inteirinho fuckmylife. Mas a recompensa vêm depois,né…#assimnósespera.

Enfim, gentén, um beijo, boas férias, muita praia, muito amorrrrrr e muitas festas antes que as aulas voltem! (:

AAH. E BOAS MÚSICAS!

375195_10151333124281684_2074547881_n_largeBrincadeirinha… fui!

 

Esse post foi publicado em Introdução. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 3102 !!!!!

  1. my blog disse:

    Itˇ¦s really a cool and useful piece of information. Iˇ¦m glad that you simply shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

Deixe uma resposta

