Play it out loud: The Black Keys

Heyy! Como vocês podem perceber, aqui não é a Bell.. É a amiga dela, Laura.

Bom, eu vim pra falar um pouco do que rola no meio musical. Vou dar dicas de bandas, shows, festivais, etc. Eu to me guiando pelo meu gosto musical e pelo da Bell, é claro, mas espero que gostem😉.

Imagem

Hoje eu vou falar sobre uma banda que eu AMO.  The Black Keys. Eles são uma dupla americana formada por Dan Auerbach (guitarrista) e Patrick Carney (baterista).

A dupla toca um rock alternativo com um toque de blues-rock, eles realmente tem um som diferente.Começaram em 2001 e lançou seu primeiro  álbum, “The Big Come Up”, em 2002.

Após 11 anos de estrada, 7 álbuns e 3 EPs, o The Black Keys ainda faz sucesso, principalmente com o público underground, e continua inspirando muitas outras bandas undergrounds.Imagem

Imagem

Meu álbum preferido da banda é o último, lançado em 2011, “El Camino” e eu recomendo totalmente. Vou botar o álbum todo aqui, porque fica difícil escolher só algumas! Espero que gostem (:

Não esqueçam de comentar, monstrinhos, é importante u_u

Nota | Esse post foi publicado em Música, Play it out loud. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

