Dietas!!!


OIOIOI! E aí gente?

Como prometido, hoje vou falar sobre duas dietas que eliminam 1kg por semanaaaaa! Alguns de vocês já devem conhecê-las, mas vou falar detalhadamente, sobre o que pode, o que não pode e o que auxilia na perda de peso.

531081_10151321946720799_1961523048_n_large

Let’s go!

DIETA NOTA 10

Então, essa dieta é baseada em notas dadas aos alimentos. Por exemplo, você quer comer um bife acebolado na hora do almoço. O bife, que tem que ser médio e grelhado (sem óleo, sem nada), vale 50 notas e a cebola vale zero. E por aí vai… Esse é o link que mostra as notas dos alimentos:http://www.dietanota10.com.br/tabela_das_notasDSC03181

Tem até o livro dessa dieta e o bom é que ele vem com esse mini livrinho que você pode levar para os lugares, caso esqueça a nota de algum alimento (:                        Mas você deve estar se perguntando: “Como eu vou saber quantas notas eu posso comer em um dia?” Então, você deve saber sua altura… Olhe aqui:

Mulheres                                                                        Homens

até 1,60 m – 450 notas                                                  até 1,65 m – 600 notas

entre 1,61 m. e 1,70 m – 500 notas                          entre 1,66 m. e 1,75 m – 650 notas

entre 1,71 m. e 1,80 m – 550 notas                           entre 1,76m. e 1,85 m – 700 notas

entre 1,81 m. e 1,90 m – 600 notas                          entre 1,86 m. e 1,95 m – 750 notas

1,91 m. ou mais – 650 notas                                        1,95 m. ou mais – 800 notas

Gente! Olha, nenhuma dieta é fácil de fazer, concordo. Mas essa é a mais agradável, porque você pode comer o que quiser, desde que não ultrapasse nem um pontinho da sua quantidade  de pontos diários. E se você, por gula, passar das notas um dia, no dia seguinte comece de novo… De jeito nenhum compense os pontos ultrapassados no dia seguinte, faça a quantidade certa.tumblr_m75w3utZOx1r2wru3o1_1280_large

Já estão começando a se inspirar? kk

Por mais que você possa comer o que quiser, é recomendado que você siga isso: 20% de proteína, 30% de gordura e 50% carboidratos.

Proteínas: Carnes, aves, peixes, ovos,  leite e derivados e fontes vegetais, etc.

Carboidratos: Frutas, arroz, massa, batata e pães, etc.

Gordura: Azeite, abacate, peixes, castanhas, sementes, manteiga, frituras, sorvete, etc.

Para aqueles que conseguirem atingir a sua meta, é interessante não sair da dieta! Basta adicionar 40% às notas que você pode consumir. Assim, você come em maior quantidade e ainda mantém o peso, dos deuses né?tumblr_m4oe4juLQw1rno4uyo1_500_largeMais um pouquinho de inspiração…

DIETA DAS PROTEÍNAS

Ok… A primeira dieta que eu falei é saudável, claro dependendo da sua sensatez… Não vai gastar a maioria das notas com besteiras que não te alimentam direito, dando mais fome.  Já a segunda dieta…er… não é saudável não. Ela é mais uma emergência nas horas de desespero. Exemplo: Você tem uma festa pra ir  e precisa entrar naquela roupa. Seguindo a dieta certinho, você consegue entrar na roupa. Isso só não vai acontecer se seu metabolismo for lento, ou se você quiser entrar numa roupa de Olívia Palito né.popeye

O bom dessa dieta, pelo menos eu acho, é que você pode comer carne, linguiça, bacon, ovo queijo e todas essas gordices. E assim, não tem uma quantidade certinha, mas também não dá pra exagerar.

O ruim é que devido à alta ingestão de proteína, você precisa beber muuuuuuuuuuuuuucha água, porque se não vai ficar sem ir ao banheiro e a barriguinha ó, puft, de grávida!

Ah!!! Para as que adoram uma dieta, não pode ultrapassar de duas semanas, pelo amor de papai do céu, hein. Outra coisa importante: NÃO PODE FAZER EXERCÍCIO! VOCÊ NÃO ESTÁ INGERINDO CARBOIDRATO, PORTANTO NÃO TEM ENERGIA. QUER FAZER UM EXERCÍCIO? NO MÁXIMO 20 MINUTOS DE CAMINHADA… CA-MI-NHA-DA! (:tumblr_lq607zZr421qfqaggo1_500_largeE aí? Estão se animando pra começar alguma dieta?

E agora vou mostrar para ustedes as paraditchas que te ajudam nas dietas:

GELATINA: Bateu aquela vontade de doce depois do almoço? Gelatina. Tem pouca nota (dieta nota 10) para comer no lanche? Gelatina. Quer emagrecer e ficar durinha? Gelatina, minha gente! Pois é, a gelatina é muito boa, porque te sacia e ainda vale zero nota! Ah,só vale zero nota se você comer a gelatina zero, ok? Olha, a zero não é sem gosto, portanto substitua a normal por ela.

DSC03177DSC03174

 

CHÁ DE OLIVEIRA: Já to até vendo a cara feia de vocês, porque eu falei de chá. Mas vou falar pra vocês, eu não gosto de chá e esse que eu comprei (comprei hoje mesmo, hihi) é muito bom. Eu não achei as folhinhas pra comprar, então fui no Mundo Verde e o destino pôs uma amostra graááátis de Colágeno e Chá de Oliveira na minha frente. Experimentei, gostei e comprei, foi 30 reais, mas dura muito! Pois é, e ao invés de preparar o chá com as folhinhas, vale a pena você comprar esse pote de colágeno e chá, porque você emagrece, ainda fica durinha e só usa uma colher de sopa para 200ml (copo normal!). Uma coisa sensá desse chá novo é que ele ajuda tipo, mooooooooointo a diminuir a gordura do nosso tanquinho. Ah, ele também dá muita vontade de fazer xixi, pelo que dizem, então tem que beber muita água! Pode tomá-lo até 4 vezes por dia. DSC03182 DSC03185

FARINHA DE LINHAÇA: Ajuda na digestão… Não ajuda a queimar a gordura da nossa barriguinha, mas a desincha. Você pode colocar no iogurte, no suco, na fruta ou até mesmo na comida. Comprei hoje também, então não sei se é boa, mas se ajuda na dieta, tá valendo, hehe.DSC03179

EXERCÍCIOS: O mais importante depois da alimentação, né gente? Não adianta nada tu só fazer a dieta se não fizer exercício. Na dieta das notas, você emagrece sem fazer, mas posso afirmar que o resultado é muito mais positivo se você se exercitar pelo menos 3 vezes na semana durante uma hora. Relembrando! Na dieta das proteínas NÃO pode fazer exercício.

ines c exercicio
Corre gordinha, corre!

tumblr_ld2tdaytaa1qbeqtno1_500_large_large

XOXO

Esse post foi publicado em Introdução. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Dietas!!!

  1. Higor disse:

    Você sabe que eu conheço a Dieta nota 10. Realmente dá certo. E eu conheço também a farinha de linhaça, dá muito certo. Não sei se você lembra que eu emagreci bastante! Sim, foi com a farinha de linhaça, rsrs.. Colocava só na comida e eliminou muita coisa!

  2. José disse:

    Caraa, podia colocar algumas dietas para engordar também, tô precisando!! haha o post fico bem legal e as dietas são bem fáceis de se fazer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s