Hidratações homemade

Oi gente! Hoje vou falar sobre um assunto que incomoda muitas meninas e poucos meninos (é meninos, o cabelo de vocês também precisa!) Quem nunca reclamou que o cabelo está ressecado, sem vida, enfim… uma bosta?

Hidratação-para-Cabelos-Fracos-Como-Fazer1

Todo mundo sempre reclama da mesma coisa e vai de vez em quando fazer uma massagem no salão. Mas porque ir ao salão e pagar caro por um processo que se pode fazer em casa?

Aí você responde que no salão o processo é mais “sofisticado” e os cremes são outros. Eu concordo… Mas, ninguém vai no salão toda semana pra fazer uma hidratação. Por isso existem massagens muito boas que economizam sua granitcha sagrada e ainda deixam seu cabelo divo! Que tal então experimentá-las? Tenho certeza que fazer uma diferente a cada semana vai melhorar muito a qualidade dos seus fios e não vai deixar o cabelo se acostumar a um só produto.

Selecionei três que achei interessante pra vocês, mas existem -incontáveis-, então não tem motivo pra ficar andando com o cabelo desidratado por aí né?

                                                                  PARA DAR BRILHO

Ingredientes: 1 copo de iogurte de qualquer marca e uma gema de ovo sem pele.

Modo de fazer: Tire a pele que cobre a gema e misture ao iogurte. Aplique no cabelo massageando suuuuuuavemente, ponha uma touca e relaxe durante 30 minutinhos. Depois enxágue e aproveite o resultado!

DSC03154

PARA CABELOS SECOS

1) Com vinagre (Não estranhem… eu já fiz e fica muito bom!)

Ingredientes: Máscara de hidratação a sua escolha e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã (fica muito brilhoso e sedoso gente!!). Na hora de enxaguar, enxague bem mesmo, porque no sol o vinagre clareia o cabelo hein.

2)Bepantol (Acho que quase todo mundo sabe dessa)

Ingredientes: Máscara de hidratação a sua escolha e uma tampa de bepantol solução (Fiz hoje, adicionei açúcar venham formigas! e ficou muito bom!)

DSC03153

Esse post foi publicado em Cabelos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Hidratações homemade

  1. Beatriz Helt disse:

    Oi Bell,
    É a Bia, irmã de Belinha. Adorei o post, não teria alisado o cabelo se tivesse descoberto essa dica da hidratação com Bepantol antes. Rs.
    Mas meu cabelo é oleoso pra car…amba e eu parei de fazer hidratação porque, geralmente, a situação fica um pouco pior depois de usar tanto creme.
    Espero dicas pra cabelos como o meu!!
    Beijos

    • bebellpaixao disse:

      Oi Biaaa! Que bom que gostou do post. Já estou preparando um post sobre cabelos oleosos, na pressa acabou que esse post ficou incompleto ): Espero que te ajude, vou tentar fazer algo bem completinho, ok? Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s