Feira do Lavradio -1 e 15 de dezembro!

Olá pessoal!

Alguém aí conhece a Feira do Lavradio ou Feira Rio Antigo? Se não, trate já de se informar! Assim como vocês que não sabiam, eu também não sabia… descobri através de uma amiga, a Heltona linda que estava com um brinco fofíssimo e eu fofoqueira quis saber aonde ela tinha achado aquela beldade. Ela me contou que tinha ido nessa feira e eu fiquei super animada para ir, adoro esses acessórios fofinhos, pena que não nasci rica né.

Mas então, eis uma notícia boa para esse final de ano: Hoje e dia 15 nós teremos mais uma “edição” dessa feira! E os consumistas que me acompanhem, pois eu estarei lá com minha amiga Helt e sua mamazita e sim, talvez eu volte pobre, haha.

Mas vamos falar mais um pouco sobre a feira… Ela ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, mas eu acho que como está no final de ano, eles botaram mais um dia. Como eu nunca fui, não posso dar minha opinião, mas pelo que fiquei sabendo e até pelo nome já dá pra ter uma noção, é um tipo de feira pra quem gosta de antiguidades, podendo encontrar produtos relacionados à artesanato e afins. Ouvi dizer também que os preços são camaradas… vamos ver hoje né!

feira 3

Olha que ateliê fofinho que vai estar expondo suas peças: http://www.oatelievirtual.com.br (a burrinha aqui não conseguiu botar como link). Ele tem aqueles acessóriosfofinhosomgprecisoter. Com certeza vai ser um dos lugares que eu vou visitar!

feir 4

Para os interessados, a feira vai se extender da Av. Mem de Sá à Av. Visconde de Rio Branco, e acontece entre 10h e 19h. E aí? Algúem vai? Beijos!

feira 1

Esse post foi publicado em Eventos.. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Feira do Lavradio -1 e 15 de dezembro!

  1. Higor disse:

    E aí Bell, como foi a feira? Voltou pobre?

Deixe uma resposta

