Aloha!

 

 

 

 

 

 

 

Finalmente criei “coragem” para escrever o primeiro post! Nossa, é muito difícil começar um blog… Quero dizer, eu fiquei toda animada para fazê-lo, enfeitá-lo e blá  e na hora de postar algo me bateu -aquele- desespero básico.

Acho que primeiro devo dizer que meu nome é Isabelle, mas não gosto que ninguém me chame assim, prefiro Bell mesmo… E nem venham perguntar porque meu apelido é Bell e não Belle, nunca soube responder a essa pergunta. Olhem, sou uma pessoa tímida com quem não conheço, mas muito animadinha com meus amigos, né não? Haha. Também tenho o sonho de poder viajar para muitos lugares (pra não dizer mundo todo), então talvez alguns de meus posts sejam sobre viagens que desejo fazer. Além disso sou o exemplo daquela pessoa que não consegue seguir uma rotina, que cansa das coisas rápido e que nunca consegue terminar o que começa.

Por isso mesmo, dei o nome ao blog de Infrequency, já que essa palavra me descreve   muito bem. E falando no bendito blog que eu demorei tanto pra fazer, não escolhi nenhum assunto para se falar nele, ou seja, não pretendo falar da mesma coisa sempre, afinal, eu sempre gosto de mudanças e surpresas, hehe.

Ah, eu também vou procurar sempre mudar minha header image. A que está agora é uma música da The Black Keys – Little Black Submarine, resolvi botar porque está na minha cabeça não sei porque. E não, I don’t have a broken heart no momento, só quis botar mesmo porque não sai da minha cabeça… Enfim, espero que gostem e me ajudem a melhorar sáparada aqui!

Esse post foi publicado em Introdução e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Aloha!

  1. Xuxuzinha disse:

    Antes tarde do que nunca né Mademoiselle. Quero saber pra quando é o próximo post… Será que sai pra esse ano ainda ou só 2013?

    Tímida, você? Sei… Não estamos falando da mesma pessoa, não é possível.

    Vamos, poste logo algo por aqui. Estou louquinha pra ver e você sabe que precisando de ajuda é só me dar um toque, estou mofando nessas férias sem você.

    Ahhh, e aquele negócio das viagens, hein? Vamos fazer, menina. Não esquece!
    A proposito, depois posso postar alguma coisa aqui falando das viagens que eu fiz, que tal?

    Beijitos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s